19 de abril de 2012

Mecanismo do A M O R


Foi em um dia de sossego
Que pus meu coração a pensar

Eu vivi.
Até aqui vivi.
Não sei se vivi bem, se vivi mal, surpreendente mal.
Só sei que vivi!

E de tanto pensar em minha vida,
Em minhas feitorias e meu ser,
Me vi perdida nos pensamentos do mundo.


Quem sou?
O que faço?
Por que vivo?
O que será de mim?


Perguntas tão normais.
Dizem que são sadias.
Mas elas me levam ao egoísmo.


Pense.
Pense em si e verá o egoísmo surgir.


Você, pensando assim, estará inclinado para si mesmo.
Tentando entender o funcionamento de suas entranhas,
Tentando entender como chegou a entender.


Agora pense. - mais uma vez.
Pense no Amor.
Pense naquele Amor que dói.
Sinta-o
E demonstre-o.
Isso é importante, meu caro.
Faça-o com tudo o que tens,
Sem receio ou outra coisa que lhe impeça 
De amar o próximo como foi pedido.



O Amor é a base.
O Amor é tudo.
Tudo é amor!
JESUS É AMOR!
Adore a Jesus,
E então não mais haverá egoísmo em ti.




[2011]

Nenhum comentário: